sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Desabafo (nota de esclarecimento)

Meus queridos leitores, ao criar este blog tinha o objetivo de dar o meu testemunho de tudo o que passei ao descobrir que tinha essa doença e como eu lidei e lido com ela até hoje, eu queria apenas demonstrar como eu havia convivido e sobrevivido todo esse processo, queria apenas mostrar que quando agente tem o apoio e quando agente quer mesmo superar as barreiras que a vida nos impõe com a ajuda de Deus e muita fé e esperança, agente consegue vencer os medos e dores da vida. Também queria dividir minha experiência e compartilha-la com as pessoas, na intenção de que se alguém também tivesse o mesmo problema que eu, assim pudesse dividir as lutas e compartilhar as experiências e ajudar umas as outras, talvez por algum momento eu tenha conseguido isso, mas cheguei a conclusão que talvez não tenha alcançado tantas pessoas assim e também nem saberia como fazer, então decidi transformar meu blog, mudar o nome e o objetivo, a partir dessa próxima semana vou mudar tudo e passar a postar assuntos relacionados a minha profissão e voltar este blog a tirar dúvidas e colocar temas relacionados a minha disciplina em sala de aula, bem é isso, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário